Emanuelly Monteiro desabafou ao falar sobre preconceito
Redação Publicado em 25/04/2023, às 10h33
A influenciadora Emanuelly Monteiro contou que costuma receber críticas e comentários maldosos “por ser gostosa”, bem-sucedida nos negócios e indenpendente financeiramente.
Ao falar sobre o assunto, a criadora de conteúdo explicou que se identificou com um desabafo feito pela apresentadora e musa fitness Juju Salimeni nas redes sociais.
“Vi que também aconteciam essas coisas comigo. Pode parecer bobeira, mas é algo que afeta a nossa vida, sim. Mas a gente não tem como mandar no que as pessoas pensam sobre a gente, mas pode decidir se isso vai te afetar ou não”, contou.
Emanuelly prosseguiu dizendo que percebe que algumas mulheres “ficam com o pé atrás” quando ela está por perto, como se tivessem medo dela “roubar seus maridos”.
“Acham que estou querendo o marido delas. Infelizmente algumas mulheres agem assim comigo. Uma vez estava em uma festa conversando com o marido de uma amiga enquanto ela foi ao banheiro, ela já voltou irada, perguntando sobre o que conversávamos. Já os homens, acham que sou fácil por postar fotos sensuais e ter o corpo sarado”, lamentou.
O fato de ser sensual e bem-sucedida, segundo ela própria, também faz com que as pessoas duvidem de sua inteligência:
“Por que acham que sou burra? Apenas por preconceito. Duvidam da nossa capacidade intelectual. Acho que parte desse preconceito é pelos looks. Mas não vou deixar de usar roupas que eu gosto por causa de ninguém. Nada disso pode me definir”, garantiu.
O corpo cheio de curvas por muitas vezes, também de acordo com ela, desperta a “reação errada” nos homens:
“Os homens olham com desejo, mas quero mais que ser desejada, quero ser admirada, receber carinho... Quando junta isso ao fato de ser bem sucedida, o preconceito é dobrado, pois acham que consegui tudo por causa de um homem”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS