Alicia Davis trocou o trabalho na prisão pelo OnlyFans
Redação Publicado em 05/04/2024, às 11h12
Há apenas dois anos, Alicia Davis, de 31 anos, da Austrália, trabalhava como agente correcional e tinha que lidar diariamente com presidiários indisciplinados.
Após deixar o trabalho, ela passou a investir no OnlyFans e construiu uma grande base de fãs, incluindo alguns dos ex-prisioneiros pelos quais ela era responsável na prisão.
“Eu costumo conversar com alguns fãs e um deles um dia me fez um pedido diferente: ‘acabei de sair da prisão e quero saber se você poderia fazer um vídeo tirando o seu uniforme de prisão. Você provavelmente sabe quem eu sou, certo?’”, revelou ao Daily Star.
Alicia explicou que usar a roupa de agente correcional para ganhar dinheiro no OnlyFans nunca esteve nos seus planos: “Mas fiquei feliz em atender o pedido”, contou.
A criadora de conteúdo explicou que tem como regra bloquear assinantes que já foram “seus presidiários”, mas assume que já vendeu conteúdos para eles mais de uma vez:
“Teve uma vez que concordei em fazer uma videochamada com um assinante desconhecido. Ele me enviou seu nome de usuário do Snapchat e eu o reconheci como um dos prisioneiros mais respeitados da prisão desde o tempo em que trabalhei lá”, revelou.
Além dos presos, seus ex-colegas de trabalho também assinam seu OnlyFans:
“Também tive cinco ex-colegas na minha página. Eles compram algum conteúdo e conversamos de vez em quando. Às vezes leva um tempo para as pessoas que conheço em minha vida pessoal contarem quem realmente são, mas não há julgamento da minha parte”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage