Novela

Estreante em novelas, Yasmin Brunet fala sobre prostituição no mundo da moda e torce por “personagem mais louca possível”

Yasmin Brunet - Foto: Globo/Estevam Avellar Em sua estreia em novelas na TV, a modelo Yasmin Brunet — que fará uma modelo chamada Stephanie na novela Verdades

Yasmin Brunet - Foto: Globo/Estevam Avellar
Yasmin Brunet - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 26/05/2015, às 11h27 - Atualizado às 11h27

Em sua estreia em novelas na TV, a modelo Yasmin Brunet — que fará uma modelo chamada Stephanie na novela Verdades Secretas, nova novela da faixa das 23h da TV Globo — torce para que sua personagem seja a mais louca possível.

“Para mim, quanto mais louca ela for, quanto mais ela causar, melhor!”, disse Yasmin em entrevista ao diário carioca Extra.

Na trama, Stephanie faz parte de um esquema de prostituição conhecido como “book rosa”, que reúne modelos que aceitam se prostituir. Yasmin vai atuar pertinho de Arlete (Camila Queiroz), Larissa (Grazi Massafera), Mayra (Rhaisa Batista) e Lyris (Jéssica Córes), e contou à publicação que presenciou situações parecidas fora da ficção.

Camila Queiroz, Rhaisa Batista, Yasmin Brunet e Agatha Moreira – Foto: Globo/Tata Barreto

“As meninas que eu conheci eram absurdamente bonitas. De cara, a gente fica com um pouco de preconceito, é natural. Mas depois descobri que elas são muito doces, têm a essência pura. É a tentação pelo dinheiro fácil, né? É muita grana por uma noite! Se o cara leva para viajar, é a melhor coisa do mundo para elas. Já ouvi coisas que eu nem imaginava que o ser humano seria capaz de fazer”, continuou Yasmin.

A modelo iniciou sua carreira aos 13 anos, e disse ter sido assediada algumas vezes. A primeira aconteceu quando ela tinha apenas 15.

“Foram indecentes [as propostas], mas não tentadoras. Eu tinha só 15 anos, e o sujeito, muito sem noção, quis sair comigo. Eu respondi de imediato: ‘Você é muito velho para mim!’. Uma pessoa dessa não merece nem que eu perca meu tempo. Saí de boa. Depois, só ria de nervoso. Minha mãe, quando soube, ficou p… da vida!”, recordou.

Verdades Secretas estreia no dia 8 de junho.