FAMOSOS

Para comemorar o Dia da Mulher, Yasmin Brunet posa nua em praia

Para comemorar o Dia da Mulher, Yasmin Brunet posa nua em praia - Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (08/03), Yasmin Brunet publicou uma foto em seu

Para comemorar o Dia da Mulher, Yasmin Brunet posa nua em praia - Foto: Reprodução/Instagram
Para comemorar o Dia da Mulher, Yasmin Brunet posa nua em praia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/03/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h57

Neste domingo (08/03), Yasmin Brunet publicou uma foto em seu Instagram para homenagear o Dia Internacional das Mulheres – e aproveitou para impressionar seus seguidores.

A foto em questão mostra a modelo deitada nas areias de uma praia, completamente nua. Pouco tempo depois de publicada, porém, Yasmin apagou o registro.

Atualmente, Yasmin se encontra solteira: ela se separou do também modelo Evandro Soldati, com quem ela esteve junta por 15 anos: eles começaram a namorar ainda adolescentes, e a cerimônia de casamento aconteceu em 2012.

Em seu Instagram, ela comentou, há algumas semanas, sobre o transtorno de ansiedade do qual sofre. “Eu tenho ansiedade, muita. Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ‘ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém’. Não é isso. (…) Quem tem sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. É muito ruim, é debilitante. Não tem palavras”, disse ela na época.