FAMOSOS

Após turbulência, Yasmin Brunet convence a mãe a não embarcar: “Eu quase morri”

A modelo Yasmin Brunet passou por maus bocados no domingo (28), na ponte aérea entre o Rio de Janeiro e São Paulo, por conta de uma turbulência.

Após turbulência, Yasmin Brunet convence a mãe a não embarcar: “Eu quase morri” - Foto: Reprodução/Instagram
Após turbulência, Yasmin Brunet convence a mãe a não embarcar: “Eu quase morri” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2019, às 12h40 - Atualizado às 14h13

A modelo Yasmin Brunet passou por maus bocados no domingo (28), na ponte aérea entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Ela pegou uma turbulência pesada e, assustada, convenceu sua mãe, Luiza Brunet, a não embarcar em um outro voo.

Ela relatou tudo em seu Instagram, em vídeos que gravou nos Stories. “Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o vôo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei a minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘não decola, pelo amor de Deus’. Ela estava indo para o Rio”, disse.

Claramente assustada pela experiência no voo, ela continuou: “Foi a pior tubulência que peguei em minha vida. Foi bizarro. Meu coração está batendo a milhões ainda. Minha mãe também tem medo, como eu, então falei: ‘Não decole, pelo amor de Deus’. Ela estava dentro do avião e pediu para sair. Estamos aqui tentando pegar a mala dela”, afirmou.

Para finalizar, ela deu uma dica aparentemente banal, mas de enorme importância: “Antes de viajar, cheque o tempo. Quando der que vai chover, principalmente em São Paulo, aqui tem umas nuvens carregadas de uma forma que nunca vi em minha vida. Era uma nuvem preta, densa”, finalizou.

É possível também ver Luiza falando ao telefone e se explicando: “Eu entrei no avião, uma aeromoça falou que balançou muito o avião, comecei a ver uma nuvem muito preta. Eu saí do avião. E fechou o aeroporto, agora. Eu vou voltar para casa junto com a Yasmin”, disse.

Veja o relato de Yasmin no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Kylie Jenner se transforma em Capitã Marvel
Miss Canadá Siera Bearchell exibe corpo pós-parto
Ícaro Silva beija Sergio Abreu na boca em estreia
Fotógrafo lembra Nathália Rodrigues na Playboy
Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado

Veja mais notícias de Famosos.