Cenapop
FAMOSOS

“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas

“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas
“Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa”, diz Camila Queiroz sobre possível continuação de Verdades Secretas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/10/2019, às 12h41

Verdades Secretas, série de Walcyr Carrasco que fez um enorme sucesso em 2015, deve ganhar uma continuação, que pode estar programada para 2020.

Ainda são especulações, nada confirmado, mas o elenco da premiada produção já está se animando para reinterpretar seus personagens. Camila Queiroz, por exemplo, afirma não ter sido comunicada oficialmente da segunda parte da trama, mas se acontecer, ficará feliz.

“Eu não sei de nada. Não fui oficialmente informada sobre a continuação”, disse a atriz em entrevista para a Revista Quem nesta quinta (24/10). “Se isso acontecer de fato, fico muito orgulhosa. Sou muito grata ao trabalho e à equipe inteira. Foi uma virada na minha vida. Se estou aqui hoje é graças a Angel. Eu lembro que me emocionei muito quando anunciaram que Verdades Secretas estava ganhando um Emmy. Vamos ver o que acontecerá, mas eu ainda não sei”, declarou.

Perguntada sobre como ela imagina que a história vai continuar, ela se esquivou. “Tudo vai depender do texto. Não sei quantos anos terão se passados na história. Não sabemos qual será a idade que a personagem terá, porque quando terminou a novela ela tinha 16 anos. Então eu ainda preciso receber este material para entender para onde a Angel vai caminhar”, disse.

Em seguida, ela garante que não recebeu qualquer indicação de Carrasco sobre o destino de sua personagem, Angel. “Eu acredito se isso for acontecer, de fato, a personagem não será a mesma pessoa. Na primeira versão da novela, a gente teve uma virada na vida dela. Ela era uma menina do interior inocente e se transformou em uma mulher por obrigação da vida. Angel cometeu um assassinato”, lembrou.

“Então, com certeza, não será igual, porque terminou a novela com um crime. Creio que vai ser bem diferente”, finalizou.

Comentários