FAMOSOS

Casada há três meses, Camila Queiroz quer filhos com Klebber Toledo: “Não vai demorar muito”

Camila Rodrigues e Klebber Toledo querem ter filhos nos próximos 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 25 anos, Camila Queiroz está "preparando o terreno"

Camila Rodrigues e Klebber Toledo querem ter filhos nos próximos 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Camila Rodrigues e Klebber Toledo querem ter filhos nos próximos 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/11/2018, às 11h55

Aos 25 anos, Camila Queiroz está “preparando o terreno” para aumentar a família.

Casada há três meses com o ator Klebber Toledo, a atriz revelou que os dois querem ter filho, e que a maternidade só não acontece de imediato porque os dois estão em um momento de muito trabalho.

“Eu quero ter filhos, o Klebber também, ele é sete anos mais velho que eu, então queremos, mas estamos trabalhando muito por enquanto. Também temos alguns planos. Estamos tentando nos programar e vai acontecer na hora que Deus quiser. É uma falsa ilusão querer programar porque não acontece. Não vai demorar muito para ter filhos porque queremos cedo. Antes dos 30 anos, quem sabe”, declarou.

À revista Marie Claire, a atriz também falou um pouquinho de sua nova personagem na TV, Vanessa, a vilã de Verão 90 Graus, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que estreia no final de janeiro.

“A Vanessa é uma vigarista que vai fazer de tudo para chegar onde quer, mesmo que acabe sendo antiética e passar por cima da moral. De qualquer modo, acho que ela é engraçada. Não sei se chega a ser uma vilã e não sei como vai ser desenvolvido. Espero que seja”, disse a atriz.

LEIA MAIS:

Camila Rodrigues no Pele Project
Gracyanne improvisa treino na praia
Anitta mostra duas tattoos novas
Cleo revela lingerie preferida
Ellen Rocche posa de lingerie
Isis mostra mãozinha de Rael

Veja mais notícias de Famosos.