FAMOSOS

Cleo revela qual seu tipo preferido de lingerie: “Na hora da conquista, só atitude não basta”

Cleo assina nova coleção de grife de lingeries - Foto: Danilo Cruz/ Divulgação Garota-propaganda e estrela de uma nova coleção que leva seu nome, Cleo abriu o

Cleo assina nova coleção de grife de lingeries - Foto: Danilo Cruz/ Divulgação
Cleo assina nova coleção de grife de lingeries - Foto: Danilo Cruz/ Divulgação

Redação Publicado em 21/11/2018, às 08h37

Garota-propaganda e estrela de uma nova coleção que leva seu nome, Cleo abriu o jogo e revelou qual o seu tipo preferido de lingerie.

“Tenho todo tipo na gaveta, mas o que mais uso é a de algodão. Não sei se algo ficaria de fora da minha gaveta, tenho peças que são consideradas desconfortáveis, mas que adoro”, contou ela.

Ao falar sobre o tipo de roupa íntima que prefere, a atriz e cantora contou que não costuma escolher por beleza ou conforto:

“O que deixa a mulher feliz é todo o combo. Se ela está bem, qualquer lingerie fica linda. Você pode ter uma peça confortável e bonita. Nos dias de hoje não existe mais essa encanação de que ou é uma ou outra, dá para ter os dois”, opinou.

Ao falar sobre a “hora da conquista”, Cleo admitiu que pensa, sim, no que usará por baixo da roupa na hora da paquera:

“Acho que vai da situação, porque às vezes só a atitude basta. Mas é claro que penso nesses detalhes. Tem situações em que a renda no tom da minha pele me deixa mais confortável, confiante, mas a peça de algodão em outro dia também pode ter esse mesmo efeito. O principal é estar bem consigo mesma, então a lingerie se torna um instrumento para potencializar isso”, completou.

Na campanha, Cleo posa de roupa íntima ao lado de outras modelos e influenciadoras, incluindo Nérida Cocamário, Raissa Santana, Letticia Muniz e Andressa Rocha.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ellen Rocche posa de lingerie
Isis mostra mãozinha de Rael
Nanda Costa posa na banheira
De biquíni, Kelly Key exibe corpaço
Modelo nega caso com craque Neymar
Anitta mostra queimadura na perna

Veja mais notícias de Famosos.

Cleo assina nova coleção de grife de lingeries – Foto: Danilo Cruz/ Divulgação

Cleo assina nova coleção de grife de lingeries – Foto: Danilo Cruz/ Divulgação

Cleo, Nérida Cocamário, Raissa Santana, Letticia Muniz e Andressa Rocha nos bastidores da campanha – Foto: Danilo Cruz/ Divulgação