Novela

Camila Pitanga fala sobre reencontro ardente entre Santo e Tereza: “Estávamos ansiosos”

tereza e Santo vão ter um reencontro daqueles em Velho Chico - Foto: Globo/Caiuá Franco Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) finalmente darão

tereza e Santo vão ter um reencontro daqueles em Velho Chico - Foto: Globo/Caiuá Franco
tereza e Santo vão ter um reencontro daqueles em Velho Chico - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 04/05/2016, às 11h15

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) finalmente darão vazão ao sentimento de paixão armazenado por quase trinta anos nos próximos capítulos de Velho Chico.

Após se encontrarem no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeo), os dois começam a conversar e se entregam um ao outro no chão rachado de sol.

Ansiosa para esse recomeço do casal, Camila Pitanga contou ao jornal Extra desta quarta-feira (4/5) que é um recomeço para o casal na ficção:

“É um recomeço na vida desses personagens. Estávamos ansiosos por esse encontro. Quando a novela estava para estrear, vimos no ‘Encontro’, da Fátima Bernardes, a história linda de um casal que tinha ficado o mesmo tempo separados. É claro que devem ter outras por aí. Acredito nesse amor”, disse a atriz.

Também à publicação, Domingos Montagner, que é casado com a produtora cultural Luciana Lima há 15 anos, disse que a história dos dois ajuda a ser uma pessoa melhor na vida:

“A vida a dois ensina a gente a ser uma pessoa melhor. Às vezes, você deixa de lado um ponto de vista extremamente individual para abrir o seu olhar para outras possibilidades. É um exercício de desapego e admiração. Acho que isso é amor”, disse o ator.

O próximo passo do casal na novela deverá mudar a trama, segundo o autor Bruno Luperi: “Esse reencontro é tão intenso que irá movê-los contra tudo e todos na ânsia de descobrir se esse sentimento que trouxe tanta dor era legítimo… E se era amor…”, revelou.

Vai lá, Tereza! Vai, Santo!