Muita gente diz que é o novo serviço de streaming da Disney que vai acabar com a Netflix. No entanto, programas como The I Land podem apressar o fim.
Redação Publicado em 15/09/2019, às 00h08 - Atualizado em 17/09/2019, às 01h50
Muita gente diz que é o novo serviço de streaming da Disney que vai acabar com a Netflix. No entanto, programas como The I Land podem apressar esse fim.
A empresa gasta rios de dinheiro sem grandes análises no roteiro que patrocina. Se quiser obter algum retorno financeiro, vai precisar criar séries melhores – ou prestar atenção no que anda produzindo. The I Land é um enorme desperdício de tempo e dinheiro.
Esta é uma série limitada de sete episódios, e que surpreende pelo tamanho da estupidez do seu roteiro. Na história, dez pessoas acordam em uma ilha tropical deserta, sem memória de quem são ou de como chegaram lá. Seria algo realmente muito interessante, se a própria produção não se sabotasse.
Por isso, o CENAPOP traz para você um resumo da série e algumas explicações sobre o seu final. Se você já assistiu The I Land, você pode conseguir entender algumas coisas além do óbvio. Se não, a gente te conta para evitar que você s egaste com isso.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!