Música

Lady Gaga confirma arte da capa de Chromatica, seu novo álbum

A cantora lançaria o sucessor de Joanne no dia 10 de abril, mas adiou por conta do coronavírus

Lady Gaga confirma arte da capa de Chromatica, seu novo álbum - Foto: Reprodução / Twitter
Lady Gaga confirma arte da capa de Chromatica, seu novo álbum - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 05/04/2020, às 18h19

Neste domingo (05/04), Lady Gaga confirmou a arte de capa de seu novo álbum, que se chamará Chromatica.

A imagem, com um ar dark, mostra a cantora com o cabelo rosa em meio a um cenário futurista. Em seu Instagram, ela ainda publicou as artes do vinil e da fita cassete que serão lançadas no sucessor de Joanne, seu último álbum de carreira.

A arte já tinha vazado no último sábado (04/04) e foi amplamente aprovada pelos fãs da cantora, que se manifestaram no Twitter.

Chromatica deveria ser lançado no próximo dia 10 de abril, mas foi adiado devido ao surto de coronavírus, que tem preocupado nações do mundo todo. Em sua justificativa, Gaga afirmou que decidiu postergar o lançamento para que as músicas produzidas por ela possam ser melhor aproveitadas pelo público.

"Essa é uma época assustadora e atribulada para todos nós, e mesmo que eu acredito que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura uns para os outros, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global", escreveu ela em um trecho do comunicado.

Ela ainda continuou: "Em vez disso, prefiro que nós usemos este tempo focando em achar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, nos assegurar que crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência de que precisam e que a gente ajude quem foi financeiramente impactado por essa pandemia", frisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Chromatica ⚔️💓 2020

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em