FAMOSOS

Coronavírus: Pai de Lady Gaga pede ajuda para seu restaurante durante quarentena

Joe Germanotta pediu doações para manter salário de funcionários, mas mensagem foi apagada

Coronavírus: Pai de Lady Gaga pede ajuda para seu restaurante durante quarentena - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Pai de Lady Gaga pede ajuda para seu restaurante durante quarentena - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/03/2020, às 11h36

Por causa da pandemia de coronavírus, muitos restaurantes no mundo inteiro passaram a ter problemas para manter seus empregados e o negócio ativo. É um efeito colateral lamentável, mas necessário para manter a saúde pública.

Enfrentando as mesmas dificuldades que vários donos de estabelecimentos parecidos, o pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, fez um apelo no seu Twitter para manter seu negócio funcionando e evitar a demissão de seus funcionários.

Ele mantém o restaurante Joanne Trattoria, que fica em Nova York, no bairro do Upper East Side. Joe pediu a ajuda de seus seguidores para conseguir manter o salário dos empregados que trabalham no local durante o isolamento social. Para isso, ele abriu um link de financiamento coletivo para pedir doações para o estabelecimento.

"Eu estou fazendo o melhor que posso, mas tivemos que fechar o Joanne até o final do mês. Nossa equipe precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para nossos empregados será bem vinda", escreveu em sua publicação na rede social.

O restaurante tem o nome da avó de Lady Gaga, e que também emprestou o nome para o último álbum lançado pela artista em 2016 - ela está prestes a lançar seu novo trabalho, Chromatica, que acabou sendo adiado por conta da pandemia.

A atitude não pegou bem junto ao público, que argumentou que Gaga poderia ajudar nessa questão: afinal, ela possui uma fortuna estimada em 275 milhões de d´ólares. Por conta das críticas, Joe apagou a mensagem.

Mensagem apagada no Twitter de Joe Germanotta
Caption