MISS BUMBUM

Campeã do Miss Bumbum é criticada por foto de lingerie e rebate: “Vem pagar os meus boletos”

Carol Lekker reclamou dos julgamentos excessivos na web

Carol Lekker desabafou ao falar sobre críticas nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_
Carol Lekker desabafou ao falar sobre críticas nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram@carollekker_

Redação Publicado em 04/11/2022, às 17h12

Campeã do Miss Bumbum, a influenciadora Carol Lekker recorreu ao Instagram Stories para reclamar da “cobrança excessiva e julgamentos” dos internautas em “todos os tipos de assunto”.

A modelo e capa da Playboy África desabafou em vídeo dizendo que recebe críticas por tudo o que compartilha na plataforma:

“Depois eu faço barraco aqui e saio de errada, é por isso que eu fico calada, porque na internet você não pode fazer nada”, começou ela, visivelmente irritada. “Não pode postar um vídeo do cachorro, não pode mostrar o que quer, uma foto de calcinha, que chamam de puta, que tu é isso, que tu é aquilo, porque as línguas falam”, continuou.



O desabafo continuou: “Vou aproveitar que eu estou com a boca no trombone e vou falar tudo. Visualização tem aqui, não pense, não, hein? Tem muita gente aqui, mas tem muita gente para fofocar, que cria perfil só para saber da vida dos outros. É incrível, fico admirada como vocês têm tempo para cuidar da vida dos outros. Eu não entendo, não entendo. Você viu e não gostou, fica para você. Não me manda mensagem”, esbravejou.

“Olha aqui, meu bem, vem aqui em casa pagar as minhas contas, lavar as minhas calcinhas e ariar uma panela aqui para mim, faz esse favor, não fica se metendo. Cuide da sua vida que da minha cuido eu. Eu não entendo esses fiscais da internet, vem aqui pagar os meus boletos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Lekker (@carollekker_)