Império

Império: Leandra Leal e Rafael Cardoso gravam cena tensa de Cristina e Vicente

Rafael Cardoso e Leandra Leal gravam cena tensa no RJ. Crédito: Reprodução/TV Globo Conforme dissemos anteriormente, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael

Redação Publicado em 09/10/2014, às 08h17

Conforme dissemos anteriormente, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão terminar seu conto de fadas. Na noite desta quarta-feira (08), os atores gravaram na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eles rodaram uma sequência tensa em que discutem na porta do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). O barraco vai começar quando a filha de Eliane (Malu Galli) perceber Vicente conversando com Zé Alfredo (Alexandre Nero) e desconfiar que o namorado tem alguma espécie de acordo com ele. A cisma não será à toa, já que no capítulo anterior Cora (Drica Moraes) vai sugerir que o cozinheiro não apareceu na vida dela do nada e pode ser alguém infiltrado por meio do empresário.

“Me explica se tem alguma lógica um homem super hiper mega poderoso convidar um cozinheiro de avental pra se sentar na mesa dele?! E se não quer me dizer sobre o que conversaram, é porque tá escondendo alguma coisa de mim, sim!”, dirá ela para o namorado. Vicente ficará chateado com a desconfiança e dirá que só voltará a falar depois que ela pedir desculpas.

Rafael Cardoso e Leandra Leal gravam cena tensa no RJ. Crédito: Reprodução/TV Globo