FAMOSOS

Mariana Bridi lembra trabalho ao lado de Cabeção e descarta volta às novelas: “Não tenho saudade”

Mariana Bridi e Sergio Hondjakoff, o Cabeção, no tempo de Malhação, e em foto atual - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram Mariana Bridi, esposa do ator

Mariana Bridi e Sergio Hondjakoff, o Cabeção, no tempo de Malhação, e em foto atual - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram
Mariana Bridi e Sergio Hondjakoff, o Cabeção, no tempo de Malhação, e em foto atual - Foto: TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2020, às 10h03

Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, contou que não sente saudades de atuar em novelas.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz – que hoje é influenciadora digital e youtuber – falou sobre o trabalho em Malhação, nos anos 2000, quando interpretou a personagem Cecília e contracenou com Sergio Hondjakoff, o Cabeção:

“Serginho e eu fazíamos um par romântico na mesma novela em que atuaram Dani Suzuki, Ícaro Silva… Com ele eu perdi o contato. A Dani eu acompanho pelas redes sociais. Não voltaria para a interpretação. Não tenho saudade”, disse.

À publicação, Mariana explicou que “se encontrou como apresentadora” e que adoraria comandar um programa sobre bem-estar, maternidade e beleza:

“Se um dia tiver um programa com esse perfil, vai ser o máximo. Mas eu deixo as coisas acontecerem. Não necessariamente precisaria seguir a linha do canal [no YouTube]. Lá eu faço vídeos livremente, não chega a ser como outras plataformas em que os youtubers têm quadros e se aproximam mais do modo de produção da TV. Também não tenho uma periodicidade. Às vezes meus filhos demandam um pouco mais de atenção e fico sem postar”, explicou.

Mãe de Valentim, de 2 anos, e de Aurora, de 5 anos, Mariana contou que “não ganha muito” com os vídeos que posta no YouTube, mas que continua o trabalho porque há uma demanda por mulheres que mostram a verdade:

“Não ganho muito com YouTube. Faço porque eu gosto e porque tem uma demanda por mulheres que falem a verdade na internet”, completou.