FAMOSOS

Mariana Bridi amamentou a filha até os 3 anos e 2 meses: “Foi muito leite em livre demanda”

Mariana Bridi com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos e 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe do pequeno Valentim, de 6 dias, e de Aurora, de 3 anos e 7

Mariana Bridi com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos e 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Bridi com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos e 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2018, às 20h32 - Atualizado às 20h37

Mãe do pequeno Valentim, de 6 dias, e de Aurora, de 3 anos e 7 meses, Mariana Bridi contou que a filha mais velha mamou até o início da gestação do irmão.

Em seu canal no YouTube, a atriz compartilhou um vídeo para contar como foi a amamentação e o desmame da pequena, e disse que não teve pressa alguma para tirá-la do peito:

“A Aurora mamou até os 3 anos e 2 meses… e eu sempre tive o sonho que o desmame dela fosse natural. Que fosse chegar um dia que ela indicasse algum ‘pra mim já deu, tô boa de Tetê’. Quando ela tinha dois anos e meio, eu vi que não ia rolar, que ela não ia soltar o peito”, revelou Mariana.

No registro, a mulher de Rafael Cardoso comenta que a decisão de amamentar a filha por mais tempo já “estava ficando pesada”, e que ela resolveu então fazer o desmame gentil:

Mariana Bridi falou sobre a amamentação da filha mais velha em vídeo no YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube

No relato, Mariana se mostrou preocupada, e explicou que não queria que o processo fosse traumático nem para ela e nem para a filha:

“Foi bem demorado porque eu não queria que fosse traumatizante de jeito nenhum para ela. Fui colocando regrinhas, tirando mamadas, até que eu descobri que eu estava grávida”, disse.

“No começo da gestação [de Valentim] mei peito começou a doer muito, e a Aurora viu, já no final do desmame, que estava sendo dolorido para mim. Ela foi maravilhosa, mostrou que estava entendendo o que eu estava passando”, contou.

“Teve um dia que estava muito difícil, estava doendo muito, e ela disse; ‘Mamãe, eu não preciso mamar hoje, né?’. Ai eu quase chorei. No dia seguinte, ela quis mamar um pouquinho, e eu disse; ‘Acho que hoje também não precisa, né? Tá doendo o tetê da mamãe. E foi assim que ela desmamou. Até a gente chegar nesse processo, foi muito leito em livre demanda”, explicou.

No vídeo, Mariana Bridi dá mais detalhes sobre a amamentação, e conta ainda que pretende fazer o mesmo com o filho caçula.

LEIA MAIS:

Maisa dança Michael Jackson em vídeo
Débora Nascimento fala sobre amamentação
Rafael Cardoso toca flauta com o filho
Fã registra pancadaria em show de Fábio Jr.
Ex-paquita Cátia Paganote relembra ensaio
Ivete Sangalo dá beijo de língua no marido

Veja mais notícias de Famosos.