FAMOSOS

Show de Fábio Júnior tem pacandaria ao som de Alma Gêmea e vídeo viraliza

Fábio Júnior se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (02/06) - Foto: Reprodução/ Instagram Um vídeo feito no último sábado (02/06), durante a

Fábio Júnior se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (02/06) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Júnior se apresentou no Rio de Janeiro no último sábado (02/06) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2018, às 12h22 - Atualizado às 12h40

Um vídeo feito no último sábado (02/06), durante a apresentação de Fábio Jr. em uma casa de shows no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais no início desta semana.

No registro, um grupo de pelo menos 5 pessoas trocam socos e pontapés bem pertinho do palco. Durante a confusão, Fábio Jr. estava cantando Alma Gêmea, considerada um hino por muitos fãs do cantor.

A pancadaria rola solta por uns 15 ou 20 segundos, e depois o grupo volta a acompanhar a música normalmente, arrancando risadas de quem antes gravava a cena com preocupação.

“Uma treta bem louca ao som de Alma Gêmea”, tuitou uma internauta que compartilhou o vídeo. “Seriam dois amantes, ou dois irmãos”, brincou outro. “A trilha sonora da briga ficou demais, mano”, opinou outro.

Em um grupo na web, pessoas que também estavam no show contaram que a confusão começou depois que uma mulher bêbada subiu em uma cadeira para ver a apresentação. Os fãs que tiveram a visão bloqueada não gostaram da atitude, e a confusão começou.

Veja a bagunça abaixo.

LEIA MAIS:

Ex-paquita Cátia Paganote relembra ensaio
Ivete Sangalo dá beijo de língua no marido
Ana Furtado mostra treino na web
Luciana Gimenez briga com seguidores
Mayra Cardi reclama de celular no treino
Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontram

Veja mais notícias de Famosos.