Império

Império: Chega ao fim o conto de fadas de Cristina e Vicente

Romance de Cris (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) chegará ao fim. Cozinheiro deve engatar namoro com Maria Clara (Andreia Horta). Crédito: Reprodução/TV

Redação Publicado em 07/10/2014, às 15h54

Nos próximos capítulos, o conto de fadas de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vai desmoronar. A primeira briga feia do casal vai acontecer no capítulo que vai ao ar no dia 24 de outubro em Império.

Tudo começará quando Maria Clara (Andreia Horta) convidar o cozinheiro para dançar a última música de seu casamento fracassado, já que o noivo, Enrico (Joaquim Lopes), não vai aparecer na cerimônia. Ao ver a intimidade da “prima” (ou irmã), a filha de Eliane (Malu Galli) vai embora da festa. “Como assim? Que moça mais oferecida”, dirá ela para si mesma.

Mas o grande problema de Cristina nem será este, mas sim quando Cláudio (José Mayer) tomar o restaurante do filho e colocar Vicente no seu lugar. Como a sugestão virá de José Alfredo (Alexandre Nero), a moça vai ficar cismada com a conexão entre o Comendador e o amado.

Envenenada pela tia Cora (Drica Moraes), que vai sugerir que Vicente seja um espião do empresário, afinal “chegou do nada” em Santa Teresa, disposto a reconquistar seu amor, a moça entrará em uma teoria da conspiração.

“Me explica se tem alguma lógica um homem super hiper mega poderoso convidar um cozinheiro de avental pra se sentar na mesa dele?! E se não quer me dizer sobre o que conversaram, é porque tá escondendo alguma coisa de mim, sim!”, dirá ela para o namorado em outra discussão no restaurante, quando estiverem Alfredo e Marta (Lilia Cabral) jantando.

Vicente ficará chateado com a desconfiança e dirá que só voltará a falar depois que pedir desculpas. Com o recuo da amada, ele terminará o romance.