Império

Império: Fernando vê Cristina beijando Vicente e promete vingança

Fernando (Erom Cordeiro). Crédito: Reprodução/TV Globo O personagem de Fernando (Erom Cordeiro) em Império vai ganhar destaque nos próximos capítulos. Ao

Redação Publicado em 04/09/2014, às 12h23

O personagem de Fernando (Erom Cordeiro) em Império vai ganhar destaque nos próximos capítulos. Ao flagrar a noiva Cristina (Leandra Leal) beijando Vicente (Rafael Cardoso), o advogado vai prometer vingança e pode se aliar até a Cora (Drica Moraes) para destruir o casal.

Assim que terminar o noivado e ser xingada por Fernando, Cristina vai correr para os braços do cozinheiro para desabafar sobre o fim da relação. “Foi muito difícil, mas nem precisei falar de nós dois, ele já desconfiava. Foi horrível! Ele foi tão agressivo!”, comentará ela.

“Pior é que eu saí de lá com a sensação de que não ouviu direito o que eu disse, ou não quis ouvir, sei lá. Mas acho que ele está pensando que pode reverter a situação”, dirá preocupada. Mas o novo namorado vai tranquilizá-la e lembrar que os dois são prometidos um para o outro desde a infância.

“Ele não vai fazer isso. Até porque você chegou primeiro e eu também te quero, Vicente! Eu também te amo”, responderá a filha de Eliane (Malu Galli) ao se aproximar de Vicente.

De longe, Fernando vai flagrar o beijo dos pombinhos e ficará furioso. Ele sairá pelas ruas esbravejando e fora de si. “Eu acabo com eles, sim, eu acabo…”, dirá.