Império

Império: Após insinuação de Cora, Fernando parte para cima de Vicente

Fernando (Erom Cordeiro). Crédito: Reprodução/TV Globo A vida de Cristina (Leandra Leal) não é fácil em Império, mas parece que as coisas vão piorar ainda mais.

Redação Publicado em 28/08/2014, às 12h34

A vida de Cristina (Leandra Leal) não é fácil em Império, mas parece que as coisas vão piorar ainda mais. Cora (Drica Moraes) vai insinuar a Fernando (Erom Cordeiro) que ele está perdendo tempo com a sobrinha e deve abrir os olhos sobre o “amigo de infância” Vicente (Rafael Cardoso). A informação vai deixar o advogado completamente furioso.

Tudo começa quando a megera diz que o noivado dos dois virou rotina e está “insosso igual a água de salsicha”. Mas o cerco vai fechar quando ela revelar as reais intenções do cozinheiro. “Cristina teve um namoradinho de infância, que foi embora ainda menino, mas agora voltou e está dando em cima dela de novo”, dirá ela.

Louco de ciúme, Fernando vai partir para cima do rival. Ao encontrá-lo, vai questioná-lo sobre o ele pretende com Cristina. “E não adianta dizer que só quer ser amigo da minha noiva e coisa e tal, eu já tenho informação suficiente pra saber que esse papo não cola… Então, me responde: o que você quer com a Cristina?”, perguntará.

A briga vai ser feia e quando sair de lá Fernando vai ignorar a noiva. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (28). Fique ligado no Cena Pop para saber tudo sobre a novela de Aguinaldo Silva.