Gabriela

Maior desafio culinário de Juliana Paes é preparar acarajé

A atriz Juliana Paes está adquirindo prática em preparar pratos típicos da Bahia por causa de sua personagem no remake de Gabriela. O trabalho na cozinha da

Redação Publicado em 17/06/2012, às 15h55 - Atualizado em 28/06/2012, às 13h34

A atriz Juliana Paes está adquirindo prática em preparar pratos típicos da Bahia por causa de sua personagem no remake de Gabriela. O trabalho na cozinha da trama vem rendendo frutos também em casa:

“Ganhei uns pontos na cozinha por conta da novela. Fiz a moqueca e acertei! É muito mais fácil do que se imagina”, contou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, deste domingo (17).

Juliana está recebendo ajuda profissional para preparar alguns pratos, e revelou que o maior desafio no momento é preparar acarajé sozinha:

“Acarajé é difícil, dá trabalho. No dia em que eu fizer, vou esfregar na cara da sociedade! (risos) Ainda não tentei sozinha, porque tem que comprar os ingredientes e fazer pra muita gente comer. Só para o meu marido não dá, né? Eu quero exibir para o mundo meus dotes culinários!”, brincou.

Gabriela é dirigida por Walcyr Carrasco, é inspirada na obra de Jorge Amado, e tem estreia marcada para esta segunda-feira (18), logo após a novela Avenida Brasil.