FAMOSOS

Zilu Godoi diz que não pode vir ao Brasil: "Regras severas"

Zilu Godoi fez um desabafo e disse que ainda não conheceu neta

Empresária revelou que está aguardando análise do governo dos EUA para ser liberada - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Empresária revelou que está aguardando análise do governo dos EUA para ser liberada - Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h36

Zilu Godoi lamentou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, não poder vir ao Brasil e lamentou a saudade que sente da família, além de ainda não ter conhecido sua neta, filha caçula de Camilla Camargo, que já completou 1 ano. 

Por não poder sair dos Estados Unidos, onde está morando, Zilu desabafou sobre estar ausente: "Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil". A empresária conta, ainda, que a pandemia prejudicou o processo de liberação para que pudesse viajar ao país:

"Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA. Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo", explica ela.

Morando em Miami, Zilu também revela que sua rotina é corrida, além de ter feito duas mudanças em apenas 3 meses. "Minha rotina estava bem tumultuada por aqui. Mas agora que acabaram todas essas mudanças, consegui melhorar e denominar melhor meu dia a dia. Saio com as amigas, faço minha caminhada diária com meu cachorrinho que chama Bilu, faço meu almoço, minhas receitas para o meu canal do Youtube ‘Coisas de Zilu’, cuido da casa porque aqui não tenho secretária do lar para me ajudar. Então meu dia é sempre muito corrido."

Ex-esposa de Zezé di Camargo, ela ainda comenta sua relação com os netos, filhos de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, frutos de seu antigo casamento com o sertanejo: "Hoje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vontade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe? É complicado quando bate esse sentimento de abraçar… Mas tento aliviar tudo isso com chamadas de vídeos. E logo estaremos todos juntos". A empresária relata a saudade que sente de quando morava no Brasil. 

"Sinto saudade dos inúmeros amigos que tenho… Sinto saudade de estar rodeada de pessoas que falam a minha língua… Sinto saudade da minha mãe, da comidinha que ela faz… Sinto muita falta do Brasil e dos brasileiros… Da alegria que só o povo brasileiro tem", completou.