FAMOSOS

João Guilherme esclarece discussão com Rezende e alfineta: "Não ajudou"

João Guilherme falou sobre comentário do youtuber sobre cancelamento

Cantor afirmou que não entendeu a observação feita por Rezende - Foto: Reprodução / Instagram
Cantor afirmou que não entendeu a observação feita por Rezende - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h00

João Guilherme decidiu esclarecer, nas redes sociais, nesta terça-feira (22/03), a discussão com Rezende no Twitter, após comentário do youtuber sobre cancelamento. 

Através de uma sequência de stories em seu Instagram, o jovem falou sobre a conversa com Rezende, afirmando que não houve discussão, e sim uma divergência de opiniões sobre o assunto:

"Rezende, o que você escreveu é literalmente a minha opinião. Não dá para generalizar cancelamento, quando as pessoas usam a mesma coisa para uma pessoa que teve falas criminosas e para uma pessoa que só teve um nivel alto de rejeição. Então sim, depende."

João prosseguiu, afirmando que é contra o ódio gratuito contra pessoas, canceladas sem motivos: "Mas tem gente reclamando que sofreu por conta de atitudes criminosas, como a gente viu recentemente", conta ele, que também menciona outra opinião de Rezende. "Não entendi! Não sei se sua intenção foi cutucar ou ajudar, se foi ajudar, não ajudou."

"Então, se você quiser continuar essa conversa, se você tiver alguma coisa para me contar, a gente pode continuar", finalizou.

Poucas horas antes, no mesmo dia, o youtuber publicou em seu Twitter: "Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é “depende”. Você é só mais um."

Já o cantor, então, decidiu responder ao comentário: "Beleza Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça". O youtuber rebateu: "João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e ja viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não criminoso. Observação: atenção com quem você anda", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)