FAMOSOS

Bob Odenkirk relata como sobreviveu ao ser salvo por colegas após ataque cardíaco em set

Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco durante gravações de "Better Call Saul"

Astro causou comoção nas redes sociais na época em que vivenciou problema de saúde - Foto: Reprodução
Astro causou comoção nas redes sociais na época em que vivenciou problema de saúde - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h47

Bob Odenkirk passou por momentos delicados, no ano passado, quando sofreu um ataque cardíaco no set da série Better Call Saul. Na época, ele foi socorrido pelos colegas da produção e relatou, atualmente, como foi salvo por eles. 

Em entrevista ao programa da apresentadora britânica Lorraine Kelly, o astro de 59 anos falou sobre as ações rapidamente tomadas pelos colegas, Rhea Seehorn e Patrick Fabian. Após finalizar suas gravações do dia, Odenkirk disse que decidiu acompanhar os amigos no set:

"Uma placa arterial se rompeu, bloqueou a artéria e os dois estavam do meu lado. Eles não sabiam o que fazer, mas gritaram até explodirem suas cabeças, aí os médicos chegaram e começaram a massagem cardiorrespiratória. Tive muita sorte, muita sorte", afirmou ele.

Bob revelou, há alguns meses, que precisou colocar três aplicações de desfibrilador em seu coração, para que fosse reanimado. O artista passou por uma cirurgia, onde foram colocados dois stents, ao ser levado para um hospital em Albuquerque. 

Conhecido como o advogado Saul Goodman, ele viveu o mesmo personagem em Breaking Bad. Odenkirk também trabalhou em Fargo, além de filmes como Anônimo (2021), Adoráveis Mulheres (2019), The Post - A Guerra Secreta (2017), Nebraska (2013). O ator também dublou duas animações da franquia de Os Incríveis.