CINEMA

Viih Tube e Cleo atuam juntas em comédia policial e investigam traições: "Experiência única"

Viih Tube está estreando nas telas dos cinemas em "Me Tira da Mira"

Cleo revelou que já foi traída diversas vezes - Foto: Reprodução
Cleo revelou que já foi traída diversas vezes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h13

Viih Tube e Cleo vão estrear parceria no cinema em Me Tira da Mira, comédia policial que será lançada nesta quinta-feira (24/03), em que investigam traições. A youtuber celebrou seu trabalho ao lado de artistas como Vera Fischer e Stênio Garcia

Ao Extra, Viih conta sobre sua carreira nas telonas: "Foi uma experiência única trabalhar com esse elenco de peso. Fiquei nervosa, ansiosa, com medo. Mas fui com medo mesmo! É emocionante me ver na tela gigante", disse. Para 2022, a jovem diz que tem como prioridade a carreira de atriz.

"Estou me preparando bastante para algumas personagens que vou viver neste ano. Antes do “BBB’’, eu já estava mirando na atuação, sempre quis isso desde pequenininha. Tinha feito websérie e outros longas. Estou estudando bastante, mas ainda em uma fase inicial na minha carreira, aprendendo muito. Espero construir histórias marcantes, filmes e até novelas". Além dela, outros ex-BBB's também estão no longa, como Fiuk e Kaysar Dadour.

Cleo relembra ao contracenar com o irmão, que esteve no BBB 21 com Viih, e pai, Fábio Jr. As gravações aconteceram antes mesmo do reality show: "Ele pediu: 'Me ajuda a contar para o papai?'. Nós somos muito comprometidos. Conseguimos focar no que tínhamos que fazer. Foi muito divertido, e isso deu um toque especial ao projeto", celebra.

O enredo mostra a atriz infiltrada em uma clínica de suspeito para poder desvendar os mistérios de uma morte. Silvero Pereira, que viveu o antagonista da produção, comentou parceria e amizade com Kaysar nos bastidores. O ator afirma ter ganhado um irmão além das gravações e exalta as habilidades da carreira artística de outros ex-BBB's:

"Kaysar, Grazi Massafera, Juliana Alves... Eles não entraram no audiovisual só porque passaram pelo “BBB”, mas porque estudaram e se dedicam para serem bons", concluiu.