FAMOSOS

Zezé Di Camargo faz aniversário e filha parabeniza: "Meu primeiro amor"

Camilla Camargo presta homenagem ao pai nas redes sociais

Camilla Camargo presta homenagem ao seu pai, Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo
Camilla Camargo presta homenagem ao seu pai, Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo

Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h25

A filha caçula do cantor Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, usou seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (17/08) para prestar uma homenagem ao pai por conta de seu aniversário de 59 anos. Camilla compartilhou uma foto de seu pai com os filhos Joaquim e Julia, frutos de sua relação com o cineasta Leonardo Lessa.

"Dia 17, como eu amo esse dia! 17/03 vem Julia, dia 17/08 meu pai e dia 17/10 euzinha… assim mantemos a tradição. Hoje dia 17/08 o dia daquele que foi meu primeiro amor. O homem que tanto me ensinou e ensina, que é o amor em pessoa, que toca vidas, inspira e transmuta", escreveu a filha do cantor na legenda da postagem.

Camilla ainda não economizou elogios para celebrar o aniversário do cantor. "Ele é pura poesia, cheio de notas musicais e melodias que embalam e trazem sorrisos e sonhos. Pai, ter você na minha vida é dádiva, é benção, é saber do amor de Deus por mim. Te amo com todo amor que uma filha pode amar um pai e agradeço sempre sempre sempre por sua vida. Se todos soubessem da grandeza do seu coração, você é pura luz. Parabéns, Zezé di Camargo", escreveu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo)