FAMOSOS

Tatá Werneck comenta sobre se proteger usando 3 máscaras: "Uso com muito orgulho"

Tatá Werneck comenta que foi questionada sobre o uso das 3 máscaras

Tatá Werneck fala sobre o uso de três máscaras em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck fala sobre o uso de três máscaras em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 17/08/2021, às 11h05

A humorista e apresentadora Tatá Werneck comentou nos Stories de seu Instagram na manhã desta terça-feira (17/08) que foi abordada por uma fã na rua, que a reconheceu por conta das três máscaras que usa para se proteger contra covid-19.

"Acabei de sair da minha médica, fui fazer o meu preventivo. Uma moça me parou na rua e falou: 'Tatá, tira uma foto comigo?'. Eu falei: 'Caraca, como você me reconheceu? Porque estou com duas máscaras e estava com face shield'. E ela me falou: 'Então, justamente. Só você que usa hoje em dua duas máscaras e face shield'. Eu uso com muito orgulho e vou continuar usando até que tudo esteja seguro para todo mundo", disse a humorista.

Tatá já tinha sido alvo de questionamentos após usar mais de uma máscara para se proteger. Durante o velório de seu amigo Paulo Gustavo, ela foi apontada como "exagerada" na web por conta das três máscaras.

"As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável", escreveu ela na época em seu perfil no Twitter.