FAMOSOS

Barbra Streisand comenta que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga foi uma ideia errada

Barbra Streisand fala sobre a falta de originalidade do longa

Barbra Streisand diz que remake não foi "original" - Foto: Reprodução / Instagram @barbrastreisand / Warner Bros. Pictures
Barbra Streisand diz que remake não foi "original" - Foto: Reprodução / Instagram @barbrastreisand / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h21

Durante uma entrevista ao programa australiano "The Project", a atriz e cantora Barbra Streisand disse que não é uma grande fã do remake de "Nasce Uma Estrela", lançado em 2018 e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A atriz que estrelou uma das versões do longa, nos anos 70, afirma que não gostou do resultado final.

"No começo, quando ouvi que fariam novamente, era para ser o Will Smith e Beyoncé. Eu achei que seria interessante. Fazer algo realmente diferente, com um estilo de música diferente, um elenco diverso, achei que era uma ótima ideia. Então fiquei surpresa quando vi quão similar é da versão que eu fiz em 1976. Achei que foi uma ideia errada, mas foi um grande sucesso e não posso negar isso. Mas não me importo tanto com o sucesso quanto me importo com originalidade", afirmou a artista.

A versão onde Barbra estrela ao lado de Kris Kristofferson também é um remake do filme original de 1954, que contava com o elenco de Judy Garland e James Mason.