FAMOSOS

Nicole Kidman posta foto ao lado de marido e internautas reparam em "mão sobrando"

Nicole Kidman é casada com o músico Keith Urban

Nicole Kidman posta foto ao lado de marido e causa curiosidade em seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @nicolekidman
Nicole Kidman posta foto ao lado de marido e causa curiosidade em seguidores - Foto: Reprodução / Instagram @nicolekidman

Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h16

A premiada atriz Nicole Kidman compartilhou uma foto ao lado de seu marido, Keith Urban, na última segunda-feira (16/08) em seu perfil no Instagram e arrancou muitos elogios de seus seguidores. Entretanto, alguns fãs da atriz também ficaram sem entender um detalhe da foto, que aparenta ter uma "mão sobrando".

No clique, Nicole aparece sentada em um banco ao lado de seu marido. "Pode ser uma segunda-feira, mas ainda estamos chutando-a para trás", brincou a atriz na legenda da postagem.

Enquanto uma parte de seus seguidores se encantaram com a foto do casal, outros estranharam a mão que aparece sobre o ombro do cantor. Um deles chegou a comentar: "De quem é essa mão? Tem uma mão extra no ombro da Nicole. Photoshop deu errado".

Porém, o detalhe inusitado da postagem é apenas uma ilusão causada pela pose da atriz e o ângulo da foto. A mão "extra" é a de Nicole Kidman, mas pode parecer que o braço pertence ao marido da atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman)