FAMOSOS

Zé Felipe alfineta Eduardo Costa em live: "Tá pegando até mulher casada"

Cantor não deixou de brincar com o sertanejo ao comentar Caso Lázaro

Zé Felipe mandou indireta para Eduardo Costa em live - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe mandou indireta para Eduardo Costa em live - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/06/2021, às 18h38

A história envolvendo Eduardo Costa e uma mulher casada ainda está rendendo muito assunto. Dessa vez, até Zé Felipe resolveu brincar com a situação ao tirar sarro do sertanejo.

Em uma live no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca foi questionado sobre o Caso Lázaro, que envolve um assassino à solta em Goiás e que ainda está sendo buscado pela polícia local. Nesse momento, ele resolveu fazer graça com a história de Eduardo.

"Perigoso do Eduardo Costa pegar o Lázaro. Ele está pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?", disse o cantor, caindo no riso. O momento da fala de Zé Felipe foi registrado pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

A história começou na semana passada, após o engenheiro Eduardo Polastreli dizer que o artista fugiu com a influenciadora Mariana Polastreli, sua esposa e mãe de seus três filhos.

O engenheiro disse que ele e os filhos estão sendo julgados pelas pessoas de Alegre, Espírito Santo, onde moram, por causa da relação entre o cantor e sua mulher. O cantor também se manifestou e negou ter uma relação com Mariana. Pouco depois, Mariana se pronunciou e disse estar sendo linchada devido à história

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Observatório de Música (@observatoriodemusica)