FAMOSOS

Jessica Alves mostra microcintura e afirma que está perdendo 1 quilo por dia com nova dieta

Modelo tem apostado em novo regramento alimentar para perder ainda mais peso

Jéssica Alves fez cirurgia bariática e aposta em nova dieta - Foto: Reprodução / Instagram
Jéssica Alves fez cirurgia bariática e aposta em nova dieta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/06/2021, às 17h57

Jessica Alves mostrou para seus seguidores no Instagram, neste domingo (27/06), mais um passo de sua nova rotina para alcançar o corpo que considera ideal.

Em uma postagem em seu Instagram, a influencer e apresentadora impressionou ao aparecer com uma cinta que realça sua microcintura, e garantiu que tem perdido cerca de um quilo por dia com uma nova dieta.

No começo do mês, ela usou seu perfil no Instagram para anunciar que passou por uma cirurgia bariátrica. "Minha cirurgia bariátrica foi ontem e estou me sentindo ótima. Apenas sentindo um pouco dos gases [utilizados no procedimento de laparoscopia]. Obrigada pelas lindas mensagens, eu estou bem", afirmou.

Em maio, Jessica exibiu os resultados dos implantes de 1,5 litros nos seios. "A cirurgia foi ontem, estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz", disse na ocasião

Jessica ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano, e revelou sua transsexualidade em janeiro de 2020. Ela já passou por mais de 80 cirurgias plásticas, e em fevereiro se submeteu à cirurgia de redesignação sexual.

A cirurgia aconteceu em Bangkok, na Tailândia, e levou aproximadamente 6 horas. O procedimento foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum no Kamol Cosmetic Hospital. A apresentadora pagou aproximadamente R$ 104 mil pela operação.

"Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!", comentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)