FAMOSOS

Fernanda Venturini tenta explicar vídeo em que diz ser contra vacina: "Mal interpretada"

Ex-jogadora de vôlei publicou vídeo polêmico ontem (26/06)

Fernanda Venturini "escolhe" vacina em posto - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Venturini "escolhe" vacina em posto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/06/2021, às 17h47

A ex-atleta de vôlei Fernanda Venturini publicou em suas redes sociais, na tarde de ontem (26/06), o momento em que se dirigiu a um posto para se vacinar contra a covid-19. O que deveria ser um motivo de alegria, acabou se tornando uma enorme polêmica para ela, depois que se colocou contra as vacinas e "escolheu" qual queria tomar.

A esposa de Bernardinho se dirigiu a um posto na Vila Edith, na zona sul de São Paulo, para tomar a sua dose. Ao gravar o vídeo para suas redes sociais, ela polemizou: "Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar  a Pfizer que eu acho a menos pior", afirmou.

Ela também registrou o momento em que tomou a dose. "Que esse vírus do mal suma e não volte nunca mais!! Doeu nada. Obrigada, Luciano!", disse em postagem no Instagram, que depois foi apagada, assim como a primeira.

Após a intensa reação nas redes sociais, que levou o nome de Fernanda para os Trending Topics do Twitter, ela gravou um novo vídeo neste domingo (27/06), onde tentou se explicar.

Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal-interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil mortes que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje tenho um programa de saúde no YouTube.

Em seguida, ela atacou seus detratores: "Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer", disse.