FAMOSOS

Família de Gigi Hadid quer que Zayn Malik busque reabilitação por uso excessivo de maconha, diz site

Zayn foi acusado de agredir a sogra, Yolanda Hadid, recentemente

Yolanda alegou que cantor supostamente a xingou e a empurrou contra um móvel da casa - Reprodução / Instagram
Yolanda alegou que cantor supostamente a xingou e a empurrou contra um móvel da casa - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h57

A família de Gigi Hadid, ex de Zayn Malik, relatou o desejo de que o cantor busque por reablitação por devido ao uso excessivo de maconha, de acordo com o site The Sun

Ao site, uma pessoa próxima à família da modelo afirmou: "Zayn está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo. Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar. Ele tem sido aberto sobre seus problemas de ansiedade ao longo dos anos e isso é um grande motivo de preocupação."

"Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos. Eles querem que ele procure ajuda através de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada. Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha", disse. Após seis anos juntos, o ex-casal rompeu o relacionamento em meio a acusação de agressão de Zayn contra a sogra, Yolanda Hadid

Segundo documentos publicados pelo site TMZ, o cantor foi acusado de tê-la agredido em setembro, após uma discussão com Yolanda. Malik havia supostamnte xingado a sogra de "vagabunda holandesa", além de mandá-la ficar longe dele e da filha, Khai, de seu relacionamento com Gigi. Ele também teria se referido à Khai como "a porr* do esperma que saiu da minha porr*" e a empurrado contra um mível da casa.

Zayn negou qualquer contato físico com Yolanda. De acordo com médicos, ele teria tentado lutar contra um segurança que estava por perto. Na última quarta-feira (27/10), ele foi multado após não contestar a agressão e está em liberdade condicional de 90 dias para cada contagem, o que totaliza 360 dias. O cantor ainda deve completar o curso de controle de raiva, além de um programa de violência doméstica, mantendo, também, distância da sogra e do segurança.