FAMOSOS

Katy Perry e Orlando Bloom surpreendem com fantasias de Halloween

Katy Perry se vestiu de seringa, enquanto o ator se vestiu de médico

Casal celebraram a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais - Reprodução / Instagram @katyperry
Casal celebraram a vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais - Reprodução / Instagram @katyperry

Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h32

Katy Perry e Orlando Bloom deixaram os internautas surpresos com as fantasias que usaram durante o Halloween, neste domingo (31/10), nas redes sociais, ao surgirem de seringa e médico. 

Em seu Instagram, Katy publicou registros do casal durante a celebração da data. As fantasias celebram a vacinação contra a Covid-19. A cantora ainda marcou na publicação as empresas farmacêuticas que têm distribuído os imunizantes nos Estados Unidos.

Já o ator brincou em sua postagem: "Eu vacinei uma menina e eu gostei", disse ele, referindo-se ao hit "I Kissed a Girl", da artista. O casal recebeu diversos elogios dos seguidores nas imagens.

"Vocês dois definitivamente foram bem sucedidos nessa missão", disse um. "Melhores fantasias", escreveu outro. "Impossível alguém melhor que isso", comentou mais um. 

O casal está junto desde 2016 e pretendia se casar no início de 2020, no entanto, os dois adiaram a cerimônia por conta da pandemia da Covid-19, sem previsão para uma nova data. Katy e Orlando são pais de Daisy Dove, que completou o primeiro ano de vida em setembro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)