FAMOSOS

Alec Baldwin celebra Halloween com família após tragédia em set de "Rust"

Alec Baldwin posou com a esposa e os filhos nas redes sociais

Hilaria Baldwin compartilhou clique em família e mencionou tragédia que acidentalmente matou diretora de fotografia - Reprodução / Instagram @hilariabaldwin
Hilaria Baldwin compartilhou clique em família e mencionou tragédia que acidentalmente matou diretora de fotografia - Reprodução / Instagram @hilariabaldwin

Redação Publicado em 01/11/2021, às 07h55

Alec Baldwin celebrou o Halloween em família, neste domingo (31/10), ao lado da esposa, que publicou registros nas redes sociais, e seus filhos, após tragédia em set de "Rust". 

Hilaria Baldwin publicou diversos registros do momento com o ator e os filhos, mencionando o disparo acidental do marido, que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

"A paternidade durante tudo isso tem sido uma experiência intensa, para dizer o mínimo. Hoje, nos reunimos para dar-lhes uma folga. Trajes de última hora, um pouco de mistura... mas estavam tão felizes e isso aqueceu meu coração de mãe. Feliz Halloween, dos Baldwinitos. Eles nos dão amor. Nós enviamos te enviamos amor", escreveu ela em seu Instagram.

Hilaria contou, em entrevista ao jornal The New York Post, sobre ter medo de que o marido possa desenvolver transtorno de estresse pós-traumático após a tragédia. Alec e família estão em uma cidade de Vermont para que possam ficar longe dos holofotes. Baldwin estava apontando arma para a câmera, em ensaio das gravações do faroeste, quando matou acidentalmente Halyna, após o disparo, segundo depoimento dado pelo diretor do longa-metragem à polícia. A declaração ajudou a fornecer detalhes adicionais sobre o acidente na última quinta-feira (21/10), que matou a diretora e feriu Joel Souza, diretor do longa.

Nos documentos judiciais, o ator recebeu o revólver, que afirmaram estar descarregado. "Joel afirmou que Alec estava sentado em um banco em um edifício de igreja, e ele estava praticando um saque (de arma) cruzado. Joel disse que estava olhando por cima do ombro de (Hutchins), quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto", dizia a declaração.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hilaria Thomas Baldwin (@hilariabaldwin)