FAMOSOS

Grazi Massafera ganha fã-clube com Alexandre Machafer após suposto romance

Grazi e Alexandre ainda não assumiram relacionamento publicamente

Atriz passou a seguir a mãe do produtor de filmes nas redes sociais - Reprodução / Instagram @massafera @machafer06
Atriz passou a seguir a mãe do produtor de filmes nas redes sociais - Reprodução / Instagram @massafera @machafer06

Redação Publicado em 01/11/2021, às 08h20

Grazi Massafera ganhou um fã-clube dos internautas com Alexandre Machafer, após boatos de um suposto romance, e ao serem vistos passeando nas praias do Ceará desde a última semana. 

Nas redes sociais, os fãs criaram o perfil MachaferaOficial, que costuma publicar fotos dos dois e compartilhar informações. Recentemente, os internautas mostraram que Grazi passou a seguir a mãe de Alexandre no Instagram. 

Suposto affair da atriz, o produtor de filmes já atuou no longa Jorge da Capadócia (2019) e da novela Rebelde, na Record TV. Machafer é subsecretário de cultura e coordenador de audivisual na Fundação Cesgranrio, instituição de ensino no Rio de Janeiro. 

Juntos desde 2019, Grazi e Caio Castro decidiram dar um fim no romance no final de agosto. Em entrevista à Ela, a atriz mencionou os bons momentos que os dois tiveram juntos: "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história."

Nas redes sociais, o ator também falou brevemente sobre o término: "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @machaferaoficial