FAMOSOS

Em meio à polêmica com sogra, Yasmin Brunet aconselha fãs: "Se afaste de pessoas tóxicas"

Yasmin Brunet tem sido alvo de briga com mãe de Gabriel Medina

Modelo contou sobre como lida com as críticas nas redes sociais - Reprodução / Instagram @yasminbrunet
Modelo contou sobre como lida com as críticas nas redes sociais - Reprodução / Instagram @yasminbrunet

Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h29

Yasmin Brunet conversou com os seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (25/10), e deu conselho aos fãs ao falar sobre como lida com as críticas e pessoas tóxicas. 

Em meio à polêmica briga com a sogra, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, a modelo comentou: "Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso."

"É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você independente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa", disse. "Além disso, já fiquei um pouco 'acostumada'. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar."

"Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente". Yasmin ainda falou sobre um conselho que gostaria ter escutado antes. "Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredita em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade."

"Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica", completou Yasmin, que tem publicado alfinetadas em seu Instagram.

Recentemente, Simone fez um desabafo em seu Instragram. Ela e Gabriel estão sem se falar há meses e um dos motivos seria o casamento do surfista com a modelo. A empresária acusa a modelo de controlar o marido, fazendo ele se afastar de toda sua família.