FAMOSOS

Mafê Nóbrega sobre Carlos Alberto de Nóbrega: "Quando fica mal, me abalo"

Mafê Nóbrega desabafou sobre a internação do pai, que tem se recuperado

Carlos Alberto foi internado em São Paulo, após apresentar quadro de arritmia cardíaca - Reprodução / Instagram
Carlos Alberto foi internado em São Paulo, após apresentar quadro de arritmia cardíaca - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h17

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega, Mafê Nóbrega comentou sobre o pai, hospitalizado após apresentar quadro de arritmia cardíaca, em São Paulo, e afirmou que ficou abalada com a internação do humorista. 

À Quem, Mafê afirmou que seu pai é um grande incentivador de sua carreira. A influenciadora comentou sobre a internação de Carlos Alberto: "Graças a Deus, ele está bem e está sendo cuidado pelos melhores médicos, uma equipe de extrema confiança. Falo com ele, literalmente, toda hora". O humorista foi internado no último dia 19, após passar mal durante as gravações.

Sua equipe ainda garantiu que ele está bem e que seu quadro de saúde não apresenta gravidade. A previsão é de que ele volte agravar nesta segunda-feira (25/10).

"Somos muito próximos e temos uma relação muito forte. Sempre que ele fica mal, me abalo, com certeza", disse. Mafê ainda contou sobre o evento para celebrar o primeiro aniversário de sua grife, no Rio.

"Conversamos muito e ele estava muito bem. Realizei o evento pois sabia que ele estava bem. Sempre quis ter minha própria marca de roupa, e na pandemia eu resolvi sair da minha zona de conforto e entrar de cabeça nesse meu projeto. Chamei uma amiga minha, Maria Luiza Borges, e juntas criamos a marca", completou.

Mafê é fruto do relacionamento de Carlos Alberto com Andréa, e é irmã gêmea de João Victor.