FAMOSOS

Em meio a crise conjugal, mulher de Icardi posa no chuveiro e deleta clique

Mulher de Icardi, Wana Nara apareceu nua tomando banho

Jogador de futebol argentino e a esposa estão enfrentando crise no casamento - Reprodução / Instagram @mauroicardi @wanda_icardi
Jogador de futebol argentino e a esposa estão enfrentando crise no casamento - Reprodução / Instagram @mauroicardi @wanda_icardi

Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h44

Wanda Nara, esposa do jogador de futebol Mauro Icardi, publicou um registro em que aparecia nua enquanto tomava banho e apagou a publicação logo em seguida, em meio crise no casamento. 

Wanda publicou a imagem em seu Instagram e, em seguida, apagou a postagem da rede social. "Estado de espírito", escreveu a modelo antes de deletar a publicação. A foto chegou a ser curtida por mais de um milhão de usuários.

Recentemente, o jornal esportivo português, Record, Icardi teria que dividir com a esposa sua fortuna estimada em cerca de mais de R$ 390 milhões caso seu casamento terminasse em divórcio. A imprensa internacional noticiou que Icardi chegou a pensar em romper seu contrato com seu atual time, Paris Saint-Germain, caso Wanda desse sequência ao divórcio.

Os dois vivem diversos boatos de uma suposta retomada no relacionamento, após crise conjugal. Nara ainda teria direito a uma grande indenização em razão de seu nome estar no contrato do marido.

Casados desde 2014, Icardi e Wanda iniciaram o romance em 2013 e são pais de duas meninas. A modelo conheceu Mauro quando ainda estava casada com Máxi Lopez, época em que os jogadores em colegas de time. Ela e Máxi foram casados entre 2008 e 2013, e tiveram três filhos. 

Foto: Reprodução / Instagram