FAMOSOS

Will Smith se arrisca ao atravessar rio repleto de crocodilos na África usando uma corda

Aventura de Will Smith vai ao ar no quarto episódio de sua série, "Welcome to Earth"

Will Smith enfrenta rio repleto de crocodilos na África - Foto: Reprodução / YouTube
Will Smith enfrenta rio repleto de crocodilos na África - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h00

Will Smith provou não ter medo do perigo em um novo episódio de sua série "Welcome to Earth", exibida pelo Disney Plus. O ator de 53 anos resolveu viver a experiência de um dublê e atravessou um rio na África conhecido por ser infestado de crocodilos.

A nova aventura do ator vai ao ar nesta quarta (08/12), mas as informações foram obtidas pelo "Yahoo Entertainment" nesta terça-feira (07/12). Nas imagens, Smith atravessa o local usando apenas uma corda fina, em um momento de grande tensão.

“Existe uma ponte ou algo do tipo?”, pergunta ele, em tom de brincadeira, para os responsáveis pelo local. Após atravessar, ele admitiu: “Em um filme, meu dublê faria isso”.

Todos os episódios de "Welcome To Earth" serão lançados amanhã na plataforma da Disney. A proposta é que o ator encare os maiores desafios da Terra, como vulcões e as profundezas do oceano, entre outras situações em que testa seus limites.

“Nós pensamos que conhecemos nosso planeta, mas ainda tem um mundo secreto para ser descoberto”, disse ele em um trecho do trailer divulgado pela empresa de streaming.

Albert Lin, cientista e explorador que acompanha o astro em sua empreitada, disse ao "Yahoo" que “não há dublês na vida real” e aproveitou para elogiar a coragem de Smith: “Mostrou que pode se desafiar em um grande momento de expedição da vida real aos confins da Terra”. Veja o trailer: