FAMOSOS

Whindersson brinca ao exibir tanquinho: "Mais dois meses e Cauã Reymond perde emprego"

Whindersson mostrou o corpo sarado nas redes sociais e surpreendeu os internautas

Humorista chegou a eliminar 20 quilos com reeducação alimentar e rotina de exercícios - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Humorista chegou a eliminar 20 quilos com reeducação alimentar e rotina de exercícios - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Redação Publicado em 20/09/2021, às 07h43

Whindersson Nunes exibiu o corpo sarado nas redes sociais em que aparece posando para uma selfie, neste domingo (19/09), ao ostentar o tanquinho em um registro sem camisa. 

"Cadê a data da luta Popó? Porque se demorar mais 2 meses, o Cauã Reymondperde o emprego", brincou ele na legenda da publicação compartilhada em seu Instagram.

O humorista, que marcou uma luta com Popó, já chegou a perder 20 quilos com reeducação alimentar e rotina de exercícios intensos. 

Recentemente, Whindersson chamou atenção ao curtir uma imagem publicada pela ex-noiva, Maria Lina Deggan. Alguns seguidores de Maria ficaram empolgados com o like do ator e humorista em sua foto. "Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara", escreveu um deles. "Whindersson curtiu", comemorou outro seguidor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)