FAMOSOS

Walkyria Santos compartilha vídeo com declaração de seu filho e se emociona

Lucas Santos tirou a própria vida em agosto deste ano após ataques homofóbicos na web

Lucas Santos tirou a própria vida em agosto deste ano após ataques homofóbicos na web - Foto: Reprodução / Instagram @walkyriasantosoficial
Lucas Santos tirou a própria vida em agosto deste ano após ataques homofóbicos na web - Foto: Reprodução / Instagram @walkyriasantosoficial

Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h37

A cantora Walkyria Santos usou seu Instagram na última terça-feira (28/09) para postar um vídeo com uma declaração de seu filho, Lucas Santos, que tirou a própria vida aos 16 anos, em agosto deste ano, após receber comentários homofóbicos na web. "Hoje meu coração está bem apertadinho, mas eu já sabia que o processo ia ser difícil… Às vezes fico em meu canto pensativa e com muitas dúvidas… Sempre me perguntando: 'Será que ele me amava?', 'Será que fui uma boa mãe?'", questionou Walkyria em um texto postando na legenda da publicação.

Ainda na legenda da postagem, a cantora continuou o desabafo. "Aí de repente minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda… Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo meu 'galeguim'. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

 

Lucas se declara para a mãe no vídeo: "Eu quero dizer que eu amo muito a senhora e que eu sou uma pessoa muito grata por ser seu filho. A senhora me deu essa honra de ter a senhora como mãe. A senhora é uma mulher muito batalhadora, uma mulher muito conquistadora. A senhora está aí, trabalhando desde os 16 anos de idade e conquistou tudo o que a senhora tem agora com muito esforço. Sou muito, muito, muito agradecido a Deus por ter a senhora como mãe. Te amo! Beijo".