FAMOSOS

Meghan Markle nunca mais voltará para a Inglaterra, afirma especialista

Meghan Markle foi assunto do especialista no podcast Royally US

Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram @sussexroyal

Redação Publicado em 29/09/2021, às 09h52

Segundo o especialista na Família Real Britânica durante um episódio do podcast "Royally US", Robert Jobson, a duquesa e atriz Meghan Markle nunca mais vai voltar para a Inglaterra, noticia o jornal britânico "Daily Mirror"

“Eu não acredito que a Meghan vá retornar um dia ao Reino Unido, ela não é nada popular por aqui”, disse Jobson durante a conversa, refutando os boatos recentes de uma possível presença da duquesa com seus filhos durante as festas de fim de ano da Família Real.

Segundo o especialista, a presenta de Meghan seria vista como um incômodo para a realeza, ainda mais após contratos assinados por ela e o Príncipe Harry para o lançamento de livros com conteúdos inéditos ainda não revelados que podem prejudicar ainda mais a relação com a Família Real.

“Vamos ter que aguardar para ver. Eu tenho certeza que o Harry se vê presente no Jubileu de Plantinum”, disse Robert, comentando sobre a celebração de 70 anos do reinado da Rainha Elizabeth 2ª.

Desde que o casal Harry e Meghan foram morar nos Estados Unidos, o príncipe retornou sozinho duas vezes ao seu país de origem. Uma das datas foi para o funeral do Príncipe Philip este ano e outra para a inauguração da estátua que homenageia sua mãe, a Princesa Diana.