FAMOSOS

Gabriela Pugliesi curte praia ao lado de Tulio Dek: "Plot twist da minha vida"

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek proveitam viagem em Paraty, Rio de Janeiro

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek proveitam viagem em Paraty, Rio de Janeiro - Fotos: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek proveitam viagem em Paraty, Rio de Janeiro - Fotos: Reprodução / Instagram @gabrielapugliesi

Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h53

A digital influencer Gabriela Pugliesi e seu seu atual namorado, o rapper e artista plástico Tulio Desk, apareceram no Instagram em clima de romance. Gabriela e Tulio estão curtindo uma viagem em Paraty, Rio de Janeiro, e a influencer compartilhou um clique apaixonado dos dois durante a manhã desta quarta-feira (29/09).

"Plot twist da minha vida", legendou Pugliesi, usando a expressão em inglês que quer dizer uma mudança brusca durante uma narrativa, geralmente usada para obras audiovisuais.

Alguns seguidores e fãs da influencer não perderam a oportunidade de comentar o post. "Perfeitos", elogiaram vários de seus seguidores. "Linda, você só merece o melhor", declarou outro seguidor. "Bom demais te ver feliz assim", disse uma amiga de Gabriela. "Gloria a Deus pai. Pense no livramento", brincou uma fã nos comentários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi)