FAMOSOS

Kourtney Kardashian compartilha clique de frascos com sangue e web especula

Kourtney Kardashian faz fãs especularem de que sangue seja de Travis Barker

Kourtney Kardashian levanta suspeitas de que o sangue seja de Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash
Kourtney Kardashian levanta suspeitas de que o sangue seja de Travis Barker - Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h14

A primogênita do "clã Kardashian-Jenner", Kourtney Kardashian, usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma foto de frascos com sangue, normalmente utilizados para realização de exames, e despertou curiosidade entre seus fãs e seguidores. Eles apontaram que o sangue presente nos recipientes seja de seu namorado, o baterista Travis Barker.

O clique foi compartilhado sem nenhuma explicação ou legenda, porém, a falta de informação causou uma comoção entre os fãs da socialite. “A Kourtney está levando esse relacionamento longe demais, está quase satânico”, disse um internauta no "Twitter". “A Kourtney Kardashian perdeu a noção, é bizarra essa foto com sangue”, afirmou outra.

Uma terceira pessoa chegou a dizer: “Você sabe que o Halloween está definitivamente chegando quando uma Kardashian mostra o sangue do namorado em frascos”. “Bem, talvez não seja do Travis e sim dela…”, cogitou outro internauta.

Kourtney Kardashian
Foto: Reprodução / Instagram @kourtneykardash