FAMOSOS

Poliana Abritta compartilha fotos ao lado de sua família: "Podia ser um reality"

Poliana Abritta postou fotos durante a comemoração do aniversário de seu marido, Chico Walcacer

Poliana Abritta ao lado de sua família - Foto: Reprodução / Instagram @polianaabritta
Poliana Abritta ao lado de sua família - Foto: Reprodução / Instagram @polianaabritta

Redação Publicado em 29/09/2021, às 12h52

A apresentadora do programa "Fantástico", da TV Globo, Poliana Abritta, usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (29/09) para compartilhar uma sessão de cliques onde ela aparece ao lado de toda sua família para comemorar o aniversário de seu marido, o jornalista, diretor e roteirista Chico Walcacer. Os dois se casaram no início de 2021 em uma cerimônia intimista e restrita.

Nas fotos, podemos ver a jornalista e seu marido ao lado dos filhos de cada um deles, além de outras crianças. A apresentadora é mãe dos trigêmeos Guido, José e Manuela, de sua relação com o arquiteto Glênio Carvelho. Já Walcacer é pai de duas meninas e um menino, também de um relacionamento passado.

"Sim, podia ser um reality. Mas é a nossa vida! Sentiu o amor?!", disse Poliana na legenda de sua postagem. Anne Loittermann, jornalista, brincou com a quantidade de filhos que os dois possuem. "Não tenho nem panela para tudo isso!", disse Anne. "Amei a foto e o comentário da Anne Lottermann. Falta panela, mas sobra amor!", elogiou Adriana Araujo, também jornalista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Poliana Abritta (@polianaabritta)