FAMOSOS

Paolla Oliveira comenta sobre congelamento de óvulos: "Liberdade"

Paolla Oliveira cedeu uma entrevista para canal no youtube

Paolla Oliveira cedeu uma entrevista para canal no youtube - Foto: Reprodução / YouTube
Paolla Oliveira cedeu uma entrevista para canal no youtube - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h03

Durante uma entrevista para o canal no YouTube "Seja Seu", comandado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, a atriz Paolla Oliveira comentou sobre o congelamento de óvulos e a vontade de ser mãe. Paolla, que atualmente está em um relacionamento com o sambista Diogo Nogueira, comentou que o procedimento foi um ato de liberdade para ela.

"Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim", comentou a atriz.

Paolla ainda falou sobre a pressão que passa por ser uma mulher e figura pública. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito... A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, disse a atriz, desabafando.