FAMOSOS

Defesa de Pâmella Holanda rebate advogados de DJ Ivis sobre dinheiro

Pâmella Holanda e DJ Ivis enfrentam processo de divórdio após agressões do ex-marido

Pâmella Holanda e DJ Ivis enfrentam processo de divórdio após agressões do ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda @djivis
Pâmella Holanda e DJ Ivis enfrentam processo de divórdio após agressões do ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda @djivis

Redação Publicado em 29/09/2021, às 11h25

Após a digital influencer e arquiteta Pâmella Holanda sofrer agressões de DJ Ivis e processa-lo, o caso vem ganhando novas atualizações. Pâmella usou suas redes sociais no começo desta semana para fazer uma reclamação sobre a demora do repasse pela Justiça sobre os pagamentos provisórios para sua filha, que foram solicitados na Medida Protetiva de Urgência que ela tem contra o DJ.

Os advogados de DJ Ivis rebateram, dizendo que já foram depositados R$ 19 mil referentes a pensão alimentícia, porém, eles explicam que os valores indicados não tem ligação com o problema em questão.

"Pela forma como falaram dá até a entender que são R$ 19 mil de pensão, mas não é. Esse valor é um somatório de questões patrimoniais pessoais da Pâmella, de julho até agora, referentes a aplicação do artigo 24 da Leia Maria da Penha, e há outros depósitos que não posso falar por se tratar de sigilo processual. Isso não tem a ver com pensão alimentícia", disse Priscila Virino Silveira, advogada de Pâmella.


"Esse somatório foi depositado em uma conta judicial, que a Pâmella não teve acesso ainda. Ela reclamou da lentidão da Justiça. E nada contra a defesa de DJ Ivis, que está tentando confundir a opinião pública", explicou a advogada.