FAMOSOS

Viviane Araújo aparece nas redes sociais ostentando novo visual: "Eu e Joaquim estamos lindos, né?"

Viviane Araújo está grávida de seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão

Viviane Araújo aparece nas redes sociais ostentando novo visual - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo aparece nas redes sociais ostentando novo visual - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/06/2022, às 10h55

No último sábado (18/06), a atriz e dançarina Viviane Araújo usou os Stories de seu Instagram para divulgar seu novo visual enquanto estava em um salão de beleza, no Rio de Janeiro. Viviane apareceu com os cabelos em um tom de castanho escuro.

Grávida de seu primeiro filho, Viviane compartilhou algumas fotos e vídeos na rede social, evidenciando a barriga de gestante. "Eu e Joaquim estamos lindos, né?", disse a artista, citando o nome de seu bebê.

Após renovar o visual de seus cabelos, a atriz aproveitou a noite ao lado de seu marido, o empresário Guilherme Militão, para curtir um show dos 40 anos da banda "Roupa Nova".

Viviane ainda comentou com seus fãs e seguidores que está fazendo fisioterapia pélvica durante sua gravidez. Ela afirma que a prática auxilia no funcionamento regular do assoalho pélvico, sendo o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como o útero, bexiga e intestino.

Em maio, Viviane Araújo revelou que recorreu à ovodoação porque “não ovulava mais” e também estava em “pré-menopausa”. “Eu estou com 47 anos. Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa... Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução”, revelou, ao podcast "Grão de Gente". 

Viviane Araújo
Foto: Reprodução / Instagram