FAMOSOS

Mariana Rios chama atenção na web ao compartilhar fotos fazendo topless

Mariana Rios compartilhou cliques sensuais em seu Instagram e encantou internautas

Mariana Rios compartilhou cliques sensuais em seu Instagram e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios compartilhou cliques sensuais em seu Instagram e encantou internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/06/2022, às 11h18

Na manhã de hoje (19/06), a atriz e cantora Mariana Rios começou o dia elevando a temperatura em suas redes sociais. A artista usou seu Instagram para compartilhar um álbum de fotos onde fez um ensaio sensual, que deixou seus fãs e seguidores boquiabertos. Nos cliques, Mariana aparece usando uma jaqueta preta de couro, sem nenhuma outra peça por baixo, tapando seus seios.

Na legenda da postagem, Mariana compartilhou um treco de uma letra escrita por ela, dizendo que não se importa com bens materiais e nem de onde a pessoa vem, pois, o que realmente importa, em um relacionamento, é o sentimento recíproco. "Desejo saber se para você sou o mesmo que és para mim", disse ela, finalizando a postagem.

Nos comentários do post, internautas elogiaram a artista. "Linda demais, uma princesa", disse uma fã da artista. "Que texto maravilhoso", comentou uma segunda internauta. "Bela, sexy e elegante", disse um terceiro internauta. "Mariana, você tem ideia do quanto você é linda?", disse outro, brincando com a atriz.

Em abril deste ano, Mariana Rios usou seu Instagram para compartilhar cliques onde apareceu curtindo os dias ensolarados em Miami, nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)